Notícias



Correspondências

Confira quais agências dos Correios foram fechadas no Estado nesta terça-feira

Encerramento faz parte de processo de remodelagem

16/10/2018 - 15h51min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Salmo Duarte / Agencia RBS
No país, 41 agências serão fechadas

Foram encerradas nesta terça-feira (16) as atividades de duas agências dos Correios no Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, a unidade Centro Administrativo, situada na Avenida Borges de Medeiros, 1.501, no bairro Praia de Belas, foi desativada. 

Como alternativa de atendimento, é possível buscar a agência do Foro Central, na Rua Manoelito de Ornellas, 50, sala 204, também no bairro Praia de Belas. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. 

A outra agência que encerrará as atividades fica na região central do Estado: a agência Camobi, na Avenida Prefeito Evandro Behr, 6987, salas 1 e 3, em Santa Maria. Neste caso, a opção é outro posto na Avenida Roraima, 1.000, localizado a menos de 2km do que está sendo desativada. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Conforme comunicado dos Correios, o encerramento das atividades das duas agências faz parte do processo de remodelagem da rede de atendimento dos Correios, que prevê a substituição gradativa de unidades convencionais por modelos diferenciados. 

Segundo reportagem do jornal O Globo, no país, 41 agências serão desativadas em 14 Estados. Estas unidades ocupam imóveis alugados. A companhia informou que não haverá demissões dos empregados dos lugares que serão desativados.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias