Notícias



Últimos dias de estudo

Enem: veja como participar de aula gratuita de aquecimento para as provas

Evento será realizado nesta sexta-feira (2), a partir das 13h30min, no Auditório Araújo Vianna

29/10/2018 - 10h53min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Jean Pimentel / Agencia RBS
Aulão ocorre na sexta-feira, em Porto Alegre

Quem vai fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode intensificar a revisão na sexta-feira que antecede o fim de semana da primeira prova, que ocorre no próximo domingo (4). No dia 2 de novembro, o grupo Unificado, em parceria com a UniRitter e com a prefeitura de Porto Alegre, promoverá a 4ª edição da SuperAula Enem. Será uma tarde inteira de aulas interdisciplinares que abordarão os principais temas esperados para o exame.

Além de revisar os tópicos das provas e tirar suas dúvidas, os estudantes terão momentos de inspiração para combater a ansiedade. Serão realizadas quatro aulas interdisciplinares (matemática, ciências da natureza, ciências humanas e linguagens + redação) com professores do Unificado. O evento é aberto ao público em geral, no Auditório Araújo Vianna, a partir das 13h30min. 

Os interessados devem se cadastrar neste site. Após o cadastro, serão enviadas instruções para que ele possa fazer a troca do pré-cadastro pelo ingresso para o evento, mediante doação de 1kg de feijão. Os ingressos poderão ser trocados nas sedes do Unificado Alberto Bins, Canoas, Moinhos, Nilo Zona Norte e Zona Sul. Os alimentos recolhidos serão doados para instituições de caridade em Porto Alegre.

SuperAula Enem

Quando: sexta-feira (2 de novembro), a partir das 13h30min
Local: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685), na Capital
Ingresso: os interessados devem se cadastrar neste site. Após, serão enviadas instruções para que o aluno possa fazer a troca do pré-cadastro pelo ingresso para o evento, mediante doação de 1kg de feijão


MAIS SOBRE

Últimas Notícias