Grupo Gamp promove melhorias no atendimento - Notícias

Versão mobile

 

Canoas26/10/2018 | 09h00Atualizada em 26/10/2018 | 09h00

Grupo Gamp promove melhorias no atendimento

Trabalho será feito para otimizar a realização de procedimentos

Grupo Gamp promove melhorias no atendimento Matheus Beck/Agencia RBS
Hospital Universitário é uma das instituições administradas pelo Grupo Gamp Foto: Matheus Beck / Agencia RBS

Uma equipe de médicos especializada em gestão clínica e com foco no atendimento assistencial humanizado passará a atuar no Hospital Universitário e no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, ambos administrados pelo Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (Gamp). O serviço também incluirá as UPAs Caçapava e Rio Branco e os Centros de Atenção Psicossocial (CAPs), também sob gestão do Gamp. 

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

A diretora-presidente do Gamp, Michele Rosin, explica que o objetivo é implementar uma mudança no modelo assistencial, que terá um atendimento humanizado: 

– Nosso intuito é melhorar a cada dia, buscando oferecer um serviço de excelência a quem nos procura e necessita, diariamente, dos nossos cuidados. 

Em 30 dias

A equipe que atuará nos hospitais tem à frente o médico e empresário Ricardo Cabral Santiago, que explica que o trabalho será feito de forma a otimizar a realização de procedimentos, aumentando o número de cirurgias por sala e a utilização de todas as salas disponíveis. 

Haverá treinamentos específicos para as equipes e conscientização dos usuários. As internações terão monitoramento por prontuário eletrônico, o mesmo utilizado nas unidades ambulatoriais, evitando custos desnecessários na repetição de exames. Outra novidade é o monitoramento dos pacientes após a alta hospitalar. 

Segundo Ricardo, os pacientes já começarão a perceber as melhorias em 30 dias.  

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros