Renato Dornelles: nova diretoria da Bambas da Orgia agita o Ninho da Águia - Notícias

Versão mobile

 

Chora Cavaco19/10/2018 | 09h00Atualizada em 19/10/2018 | 09h00

Renato Dornelles: nova diretoria da Bambas da Orgia agita o Ninho da Águia

Confira também outros eventos do samba para os próximos dias

Renato Dornelles: nova diretoria da Bambas da Orgia agita o Ninho da Águia Arte/Diário Gaúcho
Foto: Arte / Diário Gaúcho

Mestre Nilton Deoclides Pereira e sua diretoria assumiram a Bambas da Orgia e já estão agitando o Ninho da Águia. No dia 25 de novembro, tem Emerson Dias, intérprete da Salgueiro. Em 16 de dezembro, será a vez do padrinho desta coluna, Neguinho da Beija-Flor. Agende aí.

Um dos maiores nomes do suingue no país, Dhema, é atração no Projeto Carinhoso da noite desta sexta-feira, na Avenida Venâncio Aires, 240. E ainda tem DJ Padilha, Samba Astral e Sem Comentários. 

O Botequim do Nego Lelo (Rua Martin Félix Berta, 338), neste sábado, tem Os Medinas e, no domingo, Pagode do Dorinho. Até as 19h, a entrada é franca. Após, R$ 5. 

Os Medinas são atração também no Boteco do Mestre Inho, hoje à noite, a partir das 21h, na Rua Padre Caldas, 21.

Neste sábado, a partir das 18h, o Samba do Irajá estará na ASHCLIN (Largo Eduardo Zácaro Faraco, 439). A roda de samba terá a participação especial de Waldeci Carmargo. 

No domingo, em comemoração aos dois anos da Liga dos Blocos Descentralizados, tem Arena Folia Tem Tudo Pra Dar Errado, a partir das 10h, junto à pista de skate do Parque Marinha do Brasil. Muito samba, folia e churrasco para animar o domingo e, ao final, um arrastão da Banda Saldanha até a quadra (Av. Padre Cacique, 1355).

Leia outras colunas Chora Cavaco


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros