Notícias



Carreira

UFRGS oferece Maratona de Orientação Profissional

Evento será realizado em 29 de outubro para jovens que estejam cursando, concluindo ou que finalizaram recentemente o Ensino Médio

19/10/2018 - 16h30min


Félix Zucco / Agencia RBS
As inscrições são gratuitas

O Serviço de Orientação Profissional (SOP), projeto de extensão do Instituto de Psicologia da UFRGS que oferece atendimentos para jovens e adultos no aconselhamento de carreira, realizará, no dia 29 de outubro, a Maratona de Orientação Profissional, um encontro com atividades em que o participante pode se conhecer melhor, refletir sobre alguns aspectos importantes para realizar uma boa escolha profissional e desenvolver estratégias para conhecer cursos e profissões. 

São oferecidas 25 vagas para jovens que estejam cursando, concluindo ou que finalizaram recentemente o Ensino Médio e desejam ingressar no Ensino Superior. O evento será realizado das 13h30min às 18h30min, na secretaria do Centro Interdisciplinar de Pesquisa e Atenção à Saúde (Cipas), localizado no prédio Anexo I Saúde, na Rua Ramiro Barcelos, 2.777. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste mesmo local, na sala 314. Mais informações podem ser solicitadas pelo (51) 3308-5453 ou pelo e-mail sop@ufrgs.br.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias