Notícias



Dia de promoções

Black Friday: Procon faz plantão especial de fiscalização nesta sexta-feira

Desde setembro, o Procon vem monitorando preços de produtos que costumam ser mais vendidos na Black Friday

23/11/2018 - 12h04min


GZH
GZH
Tadeu Vilani / Agencia RBS
Procon Porto Alegre está de olho nos estabelecimentos nesta Black Friday

Nesta sexta-feira (23) de Black Friday, o Procon Porto Alegre realiza plantão especial de fiscalização dos direitos do consumidor. Para conferir se os vendedores estão cumprindo o valor prometido nas ofertas, equipes do órgão monitoram estabelecimentos físicos e online. Os produtos em oferta devem ter preço que represente, de fato, uma diferença do que é praticamento normalmente.

Desde setembro, o Procon vem monitorando os preços daqueles itens que costumam ser mais procurados na Black Friday, como smartphones e TVs. O procedimento foi adotado a partir de reclamações sobre entregas não realizadas, demora na entrega ou propaganda enganosa, as queixas mais frequentes na data.

Reclamações

– O atendimento do Procon Porto Alegre é exclusivo para residentes da Capital, que podem registrar reclamações pelo site ou pessoalmente (Rua dos Andradas, 686, Centro).
– Os consumidores são atendidos por ordem de chegada. São distribuídas, diariamente, 90 fichas, das 9h às 17h, e 11 fichas de agendamento prévio realizadas pelo site

  Ainda não é assinante? Aproveite as ofertas exclusivas de Black Friday e assine agora!    


MAIS SOBRE

Últimas Notícias