Notícias



Pela internet

Feirão Limpa Nome oferece descontos de até 95% para pagamento de dívidas

Até 1º de dezembro, consumidores podem renegociar suas contas pela plataforma disponibilizada pelo Serasa Consumidor

07/11/2018 - 12h43min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Fabrizio Motta / Agencia RBS
É possível fazer simulações no site do Feirão

Quem deseja começar 2019 com o nome limpo tem a oportunidade de renegociar suas dívidas e contas atrasadas com descontos que podem chegar a 95%. A ação é do Serasa Consumidor, que promove, até 1º de dezembro, a 22ª edição do Feirão Limpa Nome. A plataforma permite a renegociação pela internet, de forma gratuita, diretamente com os credores. 

Entre as empresas participantes, estão Santander, Claro, Itaú, Net, Vivo e Porto Seguro. Todas oferecem oportunidades exclusivas no Feirão, com prazos de pagamentos diferenciados, além de descontos para a quitação de contas em atraso: podem chegar a 95%. 

Para participar, a primeira ação é acessar o site do Feirão, neste link. Ao fazer o cadastro, o usuário será direcionado a uma página na qual estão listadas as dívidas que podem ser renegociadas com as empresas participantes. Além disso, serão apresentados os canais de atendimento (telefone, e-mail e chat) disponibilizados pelos credores. Em alguns casos, será possível conferir ofertas pré-estabelecidas por meio de boleto bancário ou simular a melhor condição de pagamento, gerando o boleto online. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias