Notícias



Novo Junte & Ganhe

Leitora testa e aprova versatilidade do Kit Cabe Tudo

O primeiro selo do Kit Junte & Ganhe Cabe Tudo será publicado nesta quinta-feira, dia 22. Não perca

19/11/2018 - 09h00min


Camila Domingues / Agência RBS
Tatiane testou kit na cozinha da associação onde trabalha

Na cozinha da merendeira Tatiane Oliveira de Souza, 32 anos, moradora do bairro Santa Tereza, na Capital, é possível encontrar vários produtos do Junte & Ganhe, do Diário Gaúcho.

— Gosto muito das travessas de vidro e das taças para sobremesa. Uso muito! Sem falar no Junte & Pague, que também costumo colecionar. Tenho relógios, por exemplo — conta ela.

Leia mais
Conheça a nova promoção do Junte & Ganhe

Agora, a casa dela vai ficar ainda mais equipada. A leitora foi convidada para testar o novo kit do DG, o Junte & Ganhe Cabe Tudo, que terá seu primeiro selo publicado nesta quinta-feira, dia 22. 

São nove peças de vidro: dois potes pequenos com tampa (150ml), dois potes médios com tampa (350ml), dois potes grandes com tampa (600ml), uma travessa Marinex pequena (600 ml), uma travessa Marinex média (1,3 litro) e uma travessa Marinex grande (1,6 litro). Tatiane usou o kit pela primeira vez na cozinha da Associação de Moradores da Vila Rio Branco, onde trabalha, mas quis logo levar para casa. 

— Olha só, dá pra guardar as frutas já cortadinhas. Ou guardar bolachas depois que a gente abre o pacote.

Cozinha ou banheiro

Para Tatiane, que curte ler o DG principalmente nos finais de semana, o destaque do novo kit é a versatilidade:

— Acho que dá para aproveitar bastante todos os potes. Dá para servir, usar na mesa e guardar alimentos. Além disso, os com tampa servem para outras coisas. Sempre tem algo para guardar. Os menores, por exemplo, pensei em usar no banheiro, com algodão, sabe?

Além de tudo isso, as travessas, que têm a qualidade incomparável Marinex, podem ir ao forno e ao micro-ondas, trazendo muito estilo à mesa. Não tem como perder esta novidade! Para garantir o seu Kit Cabe Tudo, basta juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca.

Garanta o seu 

O que: Kit Cabe com nove peças de vidro: dois potes pequenos com tampa (150ml), dois potes médios com tampa (350ml), dois potes grandes com tampa (600ml), uma travessa Marinex pequena (600 ml), uma travessa Marinex média (1,3 litro) e uma travessa Marinex grande (1,6 litro)
A promoção: junte os 70 selos que serão publicados na Capa do Diário Gaúcho e cole-os na cartela da promoção. No final, troque pelo kit nos pontos de troca.
Primeiro selo: será publicado na edição desta quinta-feira, dia 22.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias