Projeto Pescar oferece 15 vagas para iniciação profissional - Notícias

Versão mobile

 

Oportunidade para jovens08/11/2018 | 16h08Atualizada em 08/11/2018 | 16h08

Projeto Pescar oferece 15 vagas para iniciação profissional

Curso é oferecido pela unidade da Comunidade Jurídico-Trabalhista

Projeto Pescar oferece 15 vagas para iniciação profissional arquivo/Divulgação
Inscrições devem ser feitas até 14 de novembro Foto: arquivo / Divulgação

Jovens entre 16 e 19 anos que desejam se preparar para o mercado de trabalho podem realizar gratuitamente curso de iniciação profissional em serviços administrativos. A unidade do Projeto Pescar na Comunidade Jurídico-Trabalhista oferece 15 vagas para quem está cursando, no mínimo, o 7º ano do Ensino Fundamental, mora em Porto Alegre e tenha renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa. Também serão oferecidos auxílios transporte e alimentação, além de uniforme. 

Leia mais
SGE debate inovação e tecnologia em evento em Canoas
Escola técnica oferece três cursos gratuitos em Porto Alegre
Unilever tem inscrições abertas para programa de trainee 2019

As aulas ocorrerão de fevereiro a dezembro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 13h45min às 17h45min, nas dependências do Foro Trabalhista de Porto Alegre, que fica na Avenida Praia de Belas, 1.432. O curso contempla conteúdos de desenvolvimento pessoal, cidadania e conhecimentos específicos relacionados à atividade judiciária, com destaque para o uso do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe).

A iniciativa é uma parceria da Fundação Projeto Pescar com o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), o Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS), a Seção Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado (CAA/RS) e a Escola Superior de Advocacia (ESA). Os interessados podem se inscrever até 14 de novembro neste site. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail projetopescar@trt4.jus.br ou pelo telefone 3255-2851.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros