Notícias



Oportunidade

Sindha oferece oficinas gratuitas para recepcionistas e auxiliares de cozinha

Capacitações serão realizadas na segunda (5) e terça-feira (6), das 14h às 18h

01/11/2018 - 16h06min


Maykon Lammerhirt / Agencia RBS
Oficina de auxiliar de cozinha ocorrerá na terça-feira (6)

Quem deseja ingressar profissionalmente nas áreas de hotelaria e gastronomia pode realizar as duas oficinas gratuitas oferecidas pelo Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre (Sindha) que apresentam técnicas básicas para atuar nos setores. A entidade oferece uma capacitação de recepcionista em meios de hospedagem, que ocorrerá nesta segunda-feira (5), na qual os alunos conhecerão os tipos de hospedagens, organogramas de hotelaria e as funções dos profissionais da área. As atividades incluem dinâmicas, aula teórica e estudos de caso. 

A oficina de auxiliar de cozinha ocorrerá na terça-feira (6) e proporcionará conteúdos que envolvem ações sobre trabalho em equipe, cuidados na manipulação de alimentos, relações humanas no trabalho e receitas do cotidiano. Os alunos terão, ainda, atividades práticas, com o ensino de cortes de legumes, carnes vermelhas e carnes brancas.

As duas capacitações serão realizadas das 14h às 18h, na sede do Sindicato, localizada na Rua Doutor Barros Cassal, 180, conjunto 801. As inscrições para a oficina de recepcionista em meios de hospedagem podem ser feitas neste site, já para se inscrever na oficina de auxiliar de cozinha, basta acessar este site. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (51) 3225-3300.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias