Notícias



Oportunidade

Unilever tem inscrições abertas para programa de trainee 2019

Podem concorrer candidatos que irão concluir ou tenham concluído graduação ou pós-graduação entre 2016 e 2018

08/11/2018 - 12h49min


Jakub Krechowicz,stock.xchng / Divulgação
Inscrições podem ser feitas até 15 de novembro pelo site da empresa

Quem está buscando oportunidade no mercado de trabalho pode se candidatar ao programa de trainee 2019 da Unilever Brasil. De acordo com a companhia de produtos que incluem alimentos, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal, não há um número limite de vagas, as oportunidades são para atuar em todo o país. Por este motivo, um dos requisitos é disponibilidade para mudar de Estado. Podem concorrer candidatos que irão concluir ou tenham concluído graduação ou pós-graduação entre 2016 e 2018. 

O programa tem duração de dois a quatro anos e engloba as áreas de marketing, vendas, finanças, supply chain (logística), pricing (precificação), e-commerce, business intelligence, merchandising, desenvolvimento de novos canais, gestão de performance e inovação. O processo seletivo inclui avaliação de perfil por meio de jogos online, entrevista digital e a Discovery Center, etapa presencial na qual os finalistas vivenciarão por um dia a rotina de quem ocupa cargos de liderança, participando de reuniões com os executivos da empresa, colegas da sua função, gestores e com os outros candidatos. 

O salário inicial, assim como as condições de mudança de cidade, serão anunciados durante a fase presencial da seleção. Os benefícios incluem plano de participação nos resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada. Os interessados podem se inscrever até 15 de novembro, neste site


MAIS SOBRE

Últimas Notícias