Jovem desaparece de abrigo para deficientes em Porto Alegre - Notícias

Vers?o mobile

 
 

Belém Novo09/12/2018 | 13h52

Jovem desaparece de abrigo para deficientes em Porto Alegre

Priscila Nascimento, 23 anos, deixou a instituição em que mora na noite de sábado (8)

Jovem desaparece de abrigo para deficientes em Porto Alegre Reprodução/
Priscila deixou o abrigo onde mora no bairro Belém Novo e não retornou mais Foto: Reprodução

Uma jovem de 23 anos desapareceu às 22h de sábado (8), em Porto Alegre. Priscila Nascimento é moradora do Núcleo de Abrigos Residenciais Luiz Fatini,  localizado na Estrada do Lami, número 1150, no bairro Belém Novo.  O abrigo é mantido pela Fundação de Proteção Especial (FPE) do governo do Estado e acolhe mais de 50 pessoas com deficiências mentais leves e moderadas.

O diretor da instituição, Olivério Bolina, relatou que Priscila tem  cerca de 1,70m, cabelos castanhos e possui certa dificuldade de comunicação, o que poderia dificultar o seu retorno ao abrigo.

— Ela já desapareceu uma vez, há alguns anos, e foi encontrada no bairro Restinga. Acreditamos que ela não possa ter ido muito longe, por isso contamos com a ajuda de todos para trazê-la de volta em segurança — comentou.

A instituição que acolhe Priscila já registou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e está realizando buscas. Qualquer informação pode ser encaminhada para o telefone (51) 98130 7089, diretamente com o Olivério Bolina.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros