Notícias



Meu Sonho É

Jovem ganha ingressos para o show de Roberto Carlos em Porto Alegre

Rádio 92 disponibilizou as entradas para Karine prestigiar o Rei

08/12/2018 - 07h00min

Atualizada em: 09/12/2018 - 13h18min


Carlos Macedo / Agencia RBS
Rodrigo (D) e a família de Karine (E)

Um sonho será realizado, hoje, na Arena do Grêmio, quando começar o show do Roberto Carlos. O Rei é o ídolo de Karine da Silva Pereira, 17 anos, de Canoas. A jovem, diagnosticada com paralisia cerebral, sonha em conhecer o cantor desde que ouviu a música "Esse cara sou eu", tema da novela Salve Jorge (2012).

Cinara Padilha Silva, mãe da jovem, não mediu esforços para concretizar o desejo de Karine. Então, entrou em contato com o DG para participar da seção "Meu Sonho é". Na mensagem, Cinara também encaminhou um vídeo, no qual a Karine e sua irmã, Karen, cantam uma das músicas do Rei. O vídeo comoveu a equipe da rádio 92, que decidiu contribuir com o sonho da jovem. 

– Fiquei muito feliz quando me falaram que eu iria conseguir levar ela no show. Ela está muito contente – conta a Cinara.

Carlos Macedo / Agencia RBS
Karine faceira, com o ingresso na mão

Os sucessos do Rei não param de tocar nos fones de Karine. Além das músicas do Rei, a menina é fã da 92. Ao receber os ingressos, sorria de alegria. 

– Vou acompanhar todas as músicas – expressa Karine, sem largar os ingressos. 

Rodrigo Adams, apresentador da 92, conta que o sonho da menina comoveu a equipe:  

– Quando eu soube da história, achei muito legal. E aqui, na 92, temos o compromisso de dar os prêmios pra audiência que está ouvindo. Mas conversei com a equipe e demos sorte que tínhamos os ingressos. Tivemos a oportunidade de fazer algo bonito, e fizemos.

Participe também

Ingressos para shows, cinema, circos e presentes são sorteados diariamente na programação da rádio 92.

– As promoções sempre funcionam ao vivo durante os programas. Então a galera, que quer ficar por dentro dos prêmios, deve estar ligada na 92. Todos os programas têm no mínimo um prêmio – explica Rodrigo.  

Já para participar do "Meu Sonho É", você deve enviar um breve relato da história, junto com o pedido que você quer que seja realizado, além do nome completo e um telefone de contato. Pode ser encaminhado pelo Whatsapp do DG, (51) 99759-5693, ou pelo e-mail atendimento@diariogaucho.com.br.

Produção: Caroline Tidra



MAIS SOBRE

Últimas Notícias