Notícias



Coluna da Maga

Magali Moraes deseja um feliz Ano-Novo

Colunista escreve às segundas, quartas e sextas-feiras no Diário Gaúcho

28/12/2018 - 10h00min


Fernando Gomes / Agencia RBS
Magali Moraes

Essa é a última coluna do ano! E é a 538ª coluna desde que cheguei, em abril de 2015. Sabe o que isso significa? Através do DG, eu já tive 538 oportunidades de fazer a diferença na vida de alguém. Arrancar um sorriso, que seja. Alegrar um dia ruim. Fazer companhia no trajeto pro trabalho. Dar assunto pro intervalo do cafezinho. Ou apenas construir a normalidade dos dias. Aparecer na contracapa é sinal de ser segunda, quarta ou sexta. Nem precisa olhar no calendário.

Já contei que mando a coluna de casa, né? Se, lá no começo, eu me sentia sozinha quando sentava pra escrever, hoje isso é impossível. Tenho nomes e rostos que me acompanham, mandam mensagens fofas, conversam nas redes sociais, me fazem rir, me emocionam. Todos vocês me ajudam a ser uma pessoa melhor. Nos últimos dias, em mais de um comentário, li a expressão "família de leitores da coluna". É exatamente como me sinto. Construindo laços fortes e cercada de gente do bem! Obrigada!

Leia mais colunas da Maga

Timão

Falando em família, fui no churras de final do ano do DG. Que galera incrível faz esse jornal todos os dias (feriados inclusive). Um beijo especial pra minha editora Cáren Cecília Baldo. Eu queria citar cada nome desse timão super dedicado, mas vai faltar espaço. Então, quem recebe o pote lotadinho de elogios (pra distribuir a todos) é o Diego Araújo. Vocês não fazem ideia da preocupação que ele tem com os leitores. É o editor-chefe. É inspiração pra gente nos bastidores.

Gratidão é que chama? Quero terminar a coluna reforçando o quanto sou grata por estar vivendo essa experiência linda há quase quatro anos. Peraí que o teclado do computador embaralhou. A pessoa aqui é emotiva. Essas lágrimas que escorrem dos meus olhos e mal me deixam escrever são a prova do quanto o DG significa pra mim. Tem dias em que falta assunto. Tem menos horas de sono. Tem a certeza de que não dá pra agradar sempre. Tem muito carinho e respeito por vocês! Feliz 2019, família de leitores!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias