Notícias



Chora Cavaco

Renato Dornelles mostra a agenda do samba para o final de semana

Colunista escreve todas as sextas-feiras no Diário Gaúcho

21/12/2018 - 08h00min


Arte / Diário Gaúcho

Todos os sábados, a partir deste, o Boteco do Netinho, no Café da Praça (Praça Otávio Rocha, Centro Histórico), terá o Projeto Mesa de Samba. A partir das 15h, com churrasqueiras e assadores à disposição, será possível levar o quilinho para curtir um bom samba.

Neste domingo, a partir do meio-dia, o Flamenguinho do Campo da Tuca fará sua confraternização de encerramento do ano. A Roda de Samba do Kabeça do Cavaco e convidados são as atrações. Dá para levar carne e bebidas. O ingresso é um quilo de alimento.

O Projeto Carinhoso faz a sua saideira de 2018 neste sábado, a partir das 23h30min, com Cássio Nunes e banda, Kaubi e Senzala e DJ Padilha. É na Avenida Venâncio Aires, 240.

Está mais do que confirmada a festa da Sinfônica Vermelho e Branco, da Imperadores do Samba (Avenida Padre Cacique, 1.567), no dia 9 de janeiro, uma Quarta-Nobre. União da Vila do IAPI, Bambas da Orgia e Imperatriz Dona Leopoldina serão as convidadas. Ingressos: R$ 10.

O Grupo Nova Versão estará neste domingo na Tropical Açaíteria e Pastelaria (Avenida José Brambilla, 539) em Cachoeirinha).

Por determinação do Ministério Público, foi interditada ontem a Escola de Samba Fidalgos e Aristocratas. O MP instaurou inquérito para averiguar a poluição sonora do local, após denúncias da população. A interdição ocorreu devido ao não cumprimento do termo de ajustamento de conduta realizado com o MP. 

Leia outras colunas Chora Cavaco


MAIS SOBRE

Últimas Notícias