Notícias



No Domingão

"Aquele imbecil que tá lá": Faustão se pronuncia sobre desabafo no "Domingão" 

Declaração do apresentador, exibida no domingo, foi interpretada nas redes sociais como indireta para o presidente Jair Bolsonaro

07/01/2019 - 19h07min

Atualizada em: 07/01/2019 - 19h17min


GZH
GZH

Um desabafo de Faustão sobre o cenário político e a importância do brasileiro se unir a respeito do país viralizou nas redes sociais. Na fala durante o programa exibido neste domingo (6), os usuários acreditaram que se tratava de uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

 — Na hora do Carnaval e da Seleção, o brasileiro é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá, e não deveria estar, pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo. Você paga imposto e o que você recebe? Então, vamos ver se esses novos ares vão mudar. Tem que rezar para dar certo, não adianta rezar contra.

Após a repercussão na web, a assessoria da Rede Globo disse que o programa deste domingo foi gravado no dia 3 de novembro, quando Michel Temer ainda era o presidente do país e Bolsonaro tinha sido eleito poucos dias antes.

Em vídeo que circula nas redes, Fausto Silva disse que não se trata de uma indireta:

 — Ainda assim, em nenhum momento eu falei do atual presidente e muito menos dos seus seguidores, chamando de imbecil. Eu falei que, muitas vezes, um político é imbecil, acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país. Como estamos com expectativas para novos ares, a gente espera que todos eles tenham consciência dos verdadeiros problemas do país, que não são poucos. Esse foi o contexto que eu falei. Jamais falei sobre essa pessoa ou sobre os eleitores dessa pessoa.

Veja na íntegra:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias