Junte & Ganhe aposta em kits sustentáveis - Notícias

Vers?o mobile

 
 

Novidade08/02/2019 | 10h26Atualizada em 08/02/2019 | 10h26

Junte & Ganhe aposta em kits sustentáveis

Novo conjunto possui 13 peças e é fabricado com 55% de madeira de reflorestamento

Junte & Ganhe aposta em kits sustentáveis Jefferson Botega/Agencia RBS
A Evo uniu a madeira e o plástico em um único produto Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

Além de bonito e  útil, o kit Junte & Ganhe Tá na Mesa é composto por 13 peças feitas com material inovador e sustentável. O kit é da marca Evo, que utiliza, em seu processo de fabricação, 45% de plástico e 55% de madeira de reflorestamento. Isso significa que esta madeira vem de fontes renováveis.

Leia mais
Vem aí o kit Tá na Mesa, com 13 peças
Leitora testa e aprova o novo kit Tá na Mesa

Enquanto o plástico emite CO2 (dióxido de carbono, um gás que, em alta concentração, pode poluir o ar) quando é fabricado, a madeira, durante seu crescimento, sequestra carbono da atmosfera. Por isso, os produtos são feitos com a composição ideal para equilibrar esta balança. 

Produtos

A Evo uniu a madeira e o plástico em um único produto, unindo os benefícios de ambos (beleza, sustentabilidade e durabilidade) e proporcionando menor impacto ao meio ambiente.

O kit Tá na Mesa é composto por uma petisqueira, uma saladeira de 2,7 litros, uma tigela grande, seis tigelas de 250ml, uma colher grande, uma concha, uma espátula e um garfo para salada. Os produtos são atóxicos, podem ir à lava-louças e ao micro-ondas (para períodos de aquecimento de até três minutos).

Com tantas peças, o Tá na Mesa destaca-se pela versatilidade: você pode servir a salada do almoço, uma deliciosa sobremesa ou valorizar aquele prato que é a sua especialidade. Sucesso garantido na sua mesa!

Não perca!

/// Kit Junte & Ganhe Tá na Mesa

/// Uma petisqueira, uma saladeira de 2,7 litros, uma tigela grande, seis tigelas de 250ml, uma colher grande, uma concha, uma espátula e um garfo para salada

/// Para participar, é preciso colecionar 70 selos

/// O primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 13 de fevereiro

Confira mais notícias do Diário Gaúcho

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros