Notícias



Chora Cavaco

Renato Dornelles: nesta sexta tem Mostra de Sambas Enredos

Colunista mostra os agitos do Carnaval todas as sextas-feiras

22/02/2019 - 07h00min


Arte / Diário Gaúcho

Nesta sexta-feira à noite tem Mostra de Sambas Enredo do Grupo Ouro de Porto Alegre. Será na quadra da Estado Maior da Restinga (Estrada João Antônio da Silveira, em frente à Esplanada). A partir das 22h, se apresentam Imperatriz Dona Leopoldina, Imperadores do Samba, União da Vila do IAPI, Império da Zona Norte, Bambas da Orgia e Restinga. Ingressos a R$ 10. 

Leia outras colunas Chora Cavaco

O Maria do Bairro faz o seu aquece neste sábado, com um baile de Carnaval no Bar Opinião  (Rua José do Patrocínio, 834), a partir das 23h. Neste ano, será homenageada Sofia Veloso, abolicionista do século 19 que dá nome à rua onde nasceu o Maria do Bairro e onde o bloco sempre se concentrou, até o ano passado. Neste ano, a folia será na Praça Garibaldi, no dia 9 de março.    

No domingo, começa o Carnaval da Liga dos Blocos Descentralizados. A partir das 16h, o B Loukos faz a festa, junto à pista de skate do Parque Marinha do Brasil, com os convidados Amigos da Saúde e Amizade.

A Realeza ensaia neste domingo, a partir das 20h, na Encruzilhada do Samba (cruzamento das ruas Carlos de Laet e Carneiro Ribeiro, no Partenon).

Também no domingo, a partir das 19h, tem festa da harmonia musical da Unidos de Vila Isabel (Rua Marcelino Pacheco, 133, Santa Isabel, em Viamão). Atrações convidadas: Estado Maior da Restinga e os intérpretes Bruno Martins, Andy Mendonça, Gabriel Pereira, Wander Salles e Arizinho Rodrigues.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias