Notícias



Coluna da Maga

Magali Moraes e o Junte & Ganhe dos Sonhos

Colunista escreve às segundas, quartas e sextas-feiras no Diário Gaúcho

19/03/2019 - 11h14min

Atualizada em: 19/03/2019 - 15h40min


Fernando Gomes / Agencia RBS
Magali Moraes

Como essa coluna é lida na internet por gente que mora em outros Estados e países, vou explicar pra quem nunca viu a edição impressa do jornal: o Junte & Ganhe é uma promoção que o Diário Gaúcho faz desde sempre. Juntando diversos selinhos que aparecem na capa, a pessoa ganha produtos super úteis. Fico pensando em quantos leitores já renovaram a casa inteira (ou montaram casa nova) com o Junte & Ganhe. Eu mesma ganhei um kit lindão num evento de final de ano do DG e uso bastante.

Tudo isso pra dizer que deu vontade de inventar uma nova modalidade de prêmios. Não é nada pra casa, deixa essa parte como está (porque funciona bem). Minha versão se chama Junte & Ganhe dos Sonhos e vai além dos bens materiais. Ela oferece o que mais precisamos pra abastecer a alma: sentimentos bons. O problema é definir que sentimento está mais em falta no mercado. Tem que começar por algum, e essa escolha pode ser definitiva pro sucesso desse lançamento.

Leia mais colunas da Maga

Dose extra

Tenho um palpite: a coragem. Todo mundo quer ter mais, alguns nunca tiveram. Um Junte & Ganhe que dá coragem pode ajudar tanto! A conseguir o emprego dos sonhos. A romper um relacionamento ruim e sonhar com um novo amor. A encarar a vida de uma maneira mais ousada. Às vezes, falta uma dose extra de coragem pra pedir aumento, pedir alguém em casamento, pedir um momento de paz. Acho que é um bom começo. A coragem, colecionada ou nascida com a gente, nos move pra frente.

Nem sei qual vem depois. O Junte & Ganhe da autoconfiança, do otimismo, da empatia, da gentileza, da generosidade? É que a alma precisa estocar muitos kits de bons sentimentos. E todos são bem-vindos. Como nada é de graça, vale a mesma persistência pra juntar os selinhos e não desistir no meio do caminho. Nesse Junte & Ganhe sonhado por mim, também dá pra reunir a família e os amigos pra curtir o prêmio. Pronto, lancei a ideia. Faltou avisar os endereços de troca. Seria um só: dentro de nós.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias