Notícias



Coluna da Maga

Magali Moraes e a volta de Sandy e Junior

Colunista escreve às segundas, quartas e sextas-feiras no Diário Gaúcho

02/04/2019 - 10h45min


Fernando Gomes / Agencia RBS
Magali Moraes

As definições de nostalgia foram atualizadas. Desde que Sandy e Junior anunciaram que vão subir juntos no palco, o Brasil inteiro tá assim: vâmo pulá, vâmo pulá, vâmo pulá!! O que era pra ser um show comemorativo virou a turnê Nossa História. Mais de dez cidades vão receber os manos. Porto Alegre entrou na lista, pra alegria dos fãs. Na noite de 21 de setembro, a Arena do Grêmio vai estar mais lotada que o Acampamento Farroupilha. Você trocaria um costelão 12 horas por esse show?

Eu acho que pirei (eu, não). Esse é o nome da pista premium. A normal é adivinha? Vâmo Pulá. Cadeira Gold se chama As Quatro Estações. A gurizada de hoje conhece o meme da internet, agora vai ouvir a música que o originou. Achei simpático associar aos hits, assim dói menos na hora de pagar. Isso pra quem conseguir ingresso. Sabe como é… quanto mais difícil, mais vontade dá. Fã crescidinho tá indo pra fila até debaixo de chuva, como aconteceu no Rio. Vai ter que rebolar.

Leia mais colunas da Maga

Cabelinho

Depois a gente não sabe porque tá ficando velho. Sandy e Junior comemorando 30 anos de carreira, vê se pode uma coisa dessas! Lembra do cabelinho dele? Sei que a Sandy uniu o clã Xororó com a Família Lima. Depois eles decidiram pela carreira solo. Encerra aí meu conhecimento. Mas é legal pensar nas diferentes gerações que vão se unir por causa dos shows. Fãs marmanjos vão catar um priminho pra levar junto. Amigas de infância vão comprar camisetas da turnê, cantar, gritar e chorar.

Cá entre nós, não deve ser fácil uma criança crescer nos holofotes. E ainda dois irmãos de pai famoso. Mais complicado é ser recordista em vendas de discos em plena adolescência. Eles sobreviveram, com o ônus e o bônus. A dupla tem mais é que comemorar. Eu não me surpreendo com a receptividade do público. Lembra que já falei aqui da memória afetiva? É ela que vai abrir a carteira e comprar esse ingresso. Sandy e Junior trazem de volta a pureza, e isso não tem preço.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias