Notícias



Luto

Morre funkeiro MC Sapão, aos 40 anos

Cantor apresentava quadro de pneumonia e estava entubado desde segunda-feira (15)

20/04/2019 - 08h02min


GZH
GZH
Divulgação / Divulgação
MC Sapão morreu aos 40 anos

 O funkeiro MC Sapão, nome artístico de Jefferson Fernandes Luiz, 40 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (19), no Hospital Rocha Faria, na zona oeste do Rio de Janeiro. A morte do cantor foi confirmada por sua assessoria. Ele deu entrada na unidade no último dia 10 de abril, apresentando quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca. Sapão estava entubado desde segunda-feira (15), quando foi transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI). 

"É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão. Peço à imprensa que aguarde as nossas informações oficiais", diz o comunicado da assessoria divulgado.

De acordo com a nota, Sapão sofria com quadro de obesidade e diabetes. Ele estava em turnê e com divulgação da sua nova música, Deixa Ela Dançar, em parceria com o cantor venezuelano Labarca.

"Devido às variações de temperatura das localidades dos shows, contraiu uma gripe que desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que o levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria", relata o comunicado.

Natural do Rio de Janeiro, o funkeiro fez sucesso com canções como Vou Desafiar Você e Tô Tranquilão. Sapão deixa a esposa, Alessandra Fernandes, e quatro filhos: Pedro, 15 anos, Kevin, 12, Odara, 10, e Brisa, sete.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias