Notícias



CHORA CAVACO

Renato Dornelles: tem eleição na  Imperatriz Dona Leopoldina

Colunista escreve no Diário Gaúcho às sextas-feiras sobre o mundo do samba 

19/04/2019 - 07h00min

Atualizada em: 19/04/2019 - 07h00min


Renato Dornelles
Enviar E-mail
Diego Lopes / Especial
Agremiação escolhe sua diretoria no dia 28 de abril

A Imperatriz  Dona Leopoldina elege sua diretoria para o triênio 2019-2021 no dia 28 de abril, entre 10h e 16h, na quadra. O resultado será divulgado na mesma data. Sócios aptos a votar deverão comparecer com título e carteira de identidade.

De acordo com a presidente da comissão eleitoral, Juciane Afrausino, que já presidiu a escola, se o título foi herdado, será necessária a comprovação da transferência com registro em cartório e reconhecimento de firma.

Leia mais colunas Chora Cavaco

O Carnaval 2020 de Porto Alegre já começou a ser discutido com o 4º Debate do Bem, realizado na Câmara dos Vereadores.

Nos próximos dias 24 e 25 de abril, no Teatro Bruno Kiefer, da Casa de Cultura Mario Quintana, tem o espetáculo 32 Anos – Banda Arte Popular - Suingue do Sul e do Brasil. O show inclui audiovisual com depoimentos de vários integrantes que passaram pelo grupo e de bandas e trios surgidos a partir dele: Grupo Ketho, Suingue e Balanço, Swing & Cia, Trio Arte Popular e Neizinho & Power Trio.

E podem agendar aí: dia 30 de junho tem a 1ª Feijoada da Nenê no Boteco do Mestre Inho (Rua Padre Caldas, 21). É da Célia dos Santos, que já teve o lendário Panelão da Nenê.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias