Notícias



Luto na música

Gabriel Diniz, cantor de "Jenifer", morre em acidente de avião em Sergipe

Amigos do artista reconheceram o corpo no local após o acidente que aconteceu nesta segunda-feira

27/05/2019 - 16h04min


GZH
GZH
Folhapress
Folhapress
Reprodução / Facebook
Gabriel Diniz, 28 anos, conhecido pelo sucesso "Jenifer"

Um avião que vinha de Salvador caiu no início da tarde desta segunda-feira (27), na região de manguezal no Porto do Mato, em Sergipe.  De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Entre eles está o cantor Gabriel Diniz, 28 anos, conhecido pelo sucesso Jenifer, informou o Corpo de Bombeiros Militar. Amigos do cantor também confirmaram que ele está entre as vítimas. No local, também foram encontrados documentos do cantor, inclusive seu passaporte. 

A assessoria do artista confirmou que o músico estava dentro do avião, que vinha de Salvador. 

— Estamos apurando tudo, a única coisa é que podemos confirmar é que ele estava no voo — diz a assessoria do cantor. — Não temos ainda mais informações.

Segundo informações do G1, o avião em que estava Gabriel Diniz era um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares, e estava registrado em nome do Aeroclube de Alagoas. 

No domingo (26), o cantor havia se apresentado em Feira de Santana, na Bahia. "Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho, galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima se Deus quiser simmmmmm", escreveu o artista em sua página do Facebook. 

Carreira

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz se tornou nacionalmente conhecido pelo single Jenifer, cujo clipe contava com a participação a atriz Mariana Xavier. A canção entrou rapidamente na lista dos maiores hits da música nacional e foi um dos maiores sucessos do Carnaval.

— Me sinto abençoado por Deus ter posto Jenifer em minhas mãos — chegou a dizer Diniz em entrevista à Folha de S.Paulo.

Escrita por um coletivo de Goiânia, a composição foi oferecida a expoentes da música extremamente popular brasileira, como Wesley Safadão e Gusttavo Lima, que a rejeitaram por destoar de suas esticas de moços de família.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias