Notícias



Mais perto dos leitores

Lojinha do DG: conheça a novidade que dará descontos em produtos e serviços 

Primeiro item é uma câmera de ação com capa à prova d'água

21/05/2019 - 19h37min

Atualizada em: 23/05/2019 - 15h37min


Jefferson Botega / Agência RBS
O primeiro item da Lojinha do DG é uma câmera de ação com capa à prova d'água

O Junte & Pague que você conhece mudou de nome para ficar ainda mais perto dos leitores do Diário Gaúcho. A partir de agora, ele se chama Lojinha do DG. 

As vantagens e benefícios para o leitor só aumentam. O jornal dará grandes descontos em produtos e serviços, com a apresentação de apenas um cupom exclusivo da campanha. Com isso, fica mais fácil para o leitor ter acesso aos itens que deseja. Agora é só pegar um cupom, que será publicado no jornal diversas vezes até o fim das trocas e que também estará disponível durante toda a campanha neste site

Câmera

E fique de olho, pois o primeiro item da Lojinha do DG é uma câmera de ação com capa à prova d'água, cabo USB, suporte, trava parafuso e adesivo de fixação. A câmera não é só para momentos de lazer com a família, mas também para ser usada na cidade: tem tudo para fazer sucesso com quem curte andar de bicicleta ou de motocicleta, além dos praticantes de esportes radicais.

E tem mais: na primeira edição da Lojinha do DG, o leitor, ao adquirir sua câmera de ação levará, como brinde gratuito, um fone de ouvido do seu time favorito (Grêmio ou Inter).

Para garantir a sua câmera de ação, os leitores deverão imprimir o cupom de desconto que estará, durante o período da promoção, disponível gratuitamente no site, ou recortar o cupom veiculado no jornal Diário Gaúcho a partir desta quarta-feira (22), preencher o cupom com seus dados, levar o cupom preenchido em um dos pontos de troca e pagar R$ 64,90. O leitor ainda poderá adquirir o produto sem o cupom, ao custo de R$ 84,90. 

O período de trocas vai de 4 a 16 de junho. 

Leia mais notícias do Diário Gaúcho


Últimas Notícias