Notícias



Papo Reto

Manoel Soares fala sobre as delícias de se viver junto e faz um convite aos leitores

O colunista escreve no Diário Gaúcho aos finais de semana

04/05/2019 - 07h00min


Lauro Alves / Agencia RBS

Uma das decisões mais importantes que tomamos a vida é viver junto. Quando as pessoas decidem viver juntas, os primeiros momentos são levados pela ideia romântica do que é existência a dois. Passado algum tempo, essa lógica romântica começa ser substituída por amor e ele precisa falar mais alto. Viver junto é uma decisão da qual poucas pessoas compreendem a profundidade. Ela vem acompanhada também da beleza particular que só quem compartilha os momentos do dia a dia sabe. 

Confira mais colunas de Manoel Soares

Viver junto é compartilhar gestos de cumplicidade. Viver junto é decidir que o problema sempre é nosso, mas que as alegrias são nossas também. Viver junto é um casamento, mesmo que não exista aliança. 

Casamento

A campanha A Gente Vive Junto, do Grupo RBS, é a afirmação deste casamento com cada um dos gaúchos. Dessa comunhão de interesses e princípios que temos com o Rio Grande do Sul, decidimos que vivemos juntos e compartilhamos nossas alegrias, tristezas, conquistas e derrotas. Por isso, hoje a RBS convida você a viver cada vez junto.

Para participar, basta entrar no site agentevivejunto.com.br e selecionar as cenas com as quais você se identifica. As cenas mais escolhidas vão fazer parte do filme oficial da campanha, que você vai poder acompanhar na RBS TV e nos canais digitais do Grupo RBS. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias