Notícias



Chora Cavaco

Renato Dornelles: Beth Carvalho será homenageada na quadra da Praiana

Colunista mostra os agitos do samba todas as sextas-feiras no Diário Gaúcho

24/05/2019 - 07h00min


Washington Possato / Divulgação
Madrinha do samba morreu no dia 30 de abril

No dia 3 de junho, a partir das 18h, na quadra da Praiana, haverá roda de samba em homenagem à madrinha Beth Carvalho. Negras em Canto e o grupo Puro Samba estarão lá, aguardando por você. O ingresso será um quilo de alimento não perecível. A produção é de Lanna Campos. 

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

O narrador Paulo Brito será enredo novamente. Desta vez, da escola de samba Tradição Alada, atual campeã de Alvorada. "Feitooo... Um grito de gol, Paulo Brito é pura emoção, o mito da narração", diz o título. Da outra vez, em 2015, ele foi tema da Imperatriz do Sol, de Santa Cruz do Sul.  

E não esqueça: na próxima quinta-feira, dia 30, às 20h30min, tem o show Música É meu Dom, que celebra os 60 anos de carreira do grande intérprete Cláudio Barulho. Será no Teatro Bruno Kieffer, da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736). E ainda tem os convidados: Claudia Barulho, Claudia Quadros, Maria Helena Montier, João Sete Cordas e Banda da Lapa, com produção de Silvia Duarte.

Nesta sexta-feira, às 21, tem Pagode do Dorinho e Alex Samba no Paris Pub (Rua Riachuelo, 1500). Na próxima, dia 31, será a vez de Everton Dornelles e os Planetários. 

Leia outras colunas Chora Cavaco



MAIS SOBRE

Últimas Notícias