Notícias



Chora Cavaco

Renato Dornelles mostra os agitos do samba no final de semana 

Além disso, colunista faz convite para leitores participarem de campanha do Grupo RBS

03/05/2019 - 07h00min


Arte / Diário Gaúcho

E aí, galera do samba. Já participou da nova campanha do Grupo RBS? É um projeto com a cara e a história da empresa: junto com a gauchada. Olha só: você, leitor sambista, vai nos ajudar a montar um filme que vai retratar a conexão que temos com o nosso Estado. 

Para participar, entra no site agentevivejunto.com.br e selecione cenas com as quais você se identifica. As mais escolhidas vão compor o filme oficial da campanha, que vai ao ar pela RBS TV e pelos canais digitais do grupo.  Eu já fiz o meu vídeo, vai lá e faz o teu! Afinal,
"A Gente Vive Junto".

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

A Academia de Samba Puro comemora 35 anos com a posse de sua diretoria executiva, dos conselhos deliberativo e fiscal e da direção de carnaval amanhã, às 20h, na quadra.

A Realeza, vizinha da Samba Puro, também elegeu nova diretoria. Cândido Norberto Soares é o presidente para o biênio 2019, com Mauro Correa Santos como vice. O primeiro secretario será Régis Ernesto Ribeiro Trinca, a segunda secretária Pamela Agostini, o primeiro tesoureiro Gilberto Leal de Aguiar, e o segundo tesoureiro, Mauro da Silva. 

Hoje à noite, no Boteco do Mestre Inho (Rua Padre Caldas, 21, Partenon Tênis Club ), tem Os Medinas. 

Leia outras colunas Chora Cavaco


MAIS SOBRE

Últimas Notícias