Espaço do Trabalhador



Mercado de trabalho

Associação Gaúcha de Supermercados oferece banco de vagas de emprego online

Plataforma pode ser usada por profissionais que buscam oportunidades no setor e por supermercados sócios que desejam cadastrar vagas

26/06/2019 - 13h34min

Atualizada em: 26/06/2019 - 13h35min


Salmo Duarte / Agencia RBS

A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) voltou a disponibilizar um banco de vagas de emprego online para o setor supermercadista. O espaço é destinado a quem está em busca de oportunidade na área e aos supermercados sócios da entidade cadastrarem as vagas disponíveis. Além disso, as empresas poderão analisar os profissionais cadastrados para encontrar o perfil desejado para os cargos. 

Os profissionais interessados em atuar no segmento podem se candidatar às vagas depois de cadastrarem seu currículo no site da Agas. De acordo com a Agas, ainda não há empresas na plataforma, mas o processo já está em andamento. Na hora da busca, os interessados poderão filtrar as oportunidades por cidade e/ou função. 

Ainda segundo a associação, atualmente, o segmento supermercadista emprega diretamente 99,8 mil pessoas em todo o Estado. Mais informações podem ser solicitadas por meio do e-mail cursos@agas.com.br ou do telefone (51) 2118-5200.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias