Notícias



Sua cozinha mais bonita

Junte & Ganhe: coleção Bela Família Jantar tem duas opções de cores e combina com Bela Família Café

Coleção é composta por quatro pratos rasos e jantar e uma travessa

10/07/2019 - 05h00min


Lauro Alves / Agencia RBS
Você pode escolher a opção amarela...

Se você gostou e está colecionando a coleção Bela Família Café, vem aí uma novidade que vai deixar a sua mesa ainda mais linda: a nova coleção do Junte & Ganhe, do Diário Gaúcho, é a Bela Família Jantar. São cinco peças em cerâmica: quatro pratos rasos de jantar e uma travessa de 30cmx21cm. E o que é melhor, com as estampas que estão fazendo o maior sucesso no Bela Família Café. 

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

Na hora da troca, você pode optar pela coleção amarela ou pela coleção marrom — que tal preencher duas cartelas e garantir uma de cada, embelezando ainda mais a sua mesa ou presenteando alguém que você gosta? Elas combinam com as peças do Bela Família Café, criando um conjunto completo de louças para a sua cozinha.  

Lauro Alves / Agencia RBS
... ou a marrom. Que tal completar duas cartelas e ter as duas na sua cozinha?

As peças têm a qualidade Oxford, empresa brasileira que é a maior fabricante de cerâmica e porcelana de mesa das Américas.  

Ficou com vontade de ter a sua coleção, ou as suas coleções? É só juntar os selos que sairão na capa do Diário Gaúcho a partir do dia 25 de julho — 70 selos dão direito a uma das coleções, em amarelo ou em marrom.

Saiba mais

Como é o novo Junte & Ganhe?
O Junte & Ganhe Coleção Bela Família Jantar é composto por cinco peças em cerâmica, sendo quatro pratos rasos de jantar e uma travessa de 30x21cm. O Bela Família Jantar possui duas opções de cores e estampas, que combinam com o Bela Família Café. 

Como faço para garantir o meu?
É preciso juntar 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho a partir do dia 25 de julho, colá-los na cartela, que virá encartada no jornal e será distribuída nas bancas, e levá-los a um ponto de troca. Os endereços e datas para troca serão publicados no decorrer da promoção. 

Como garanto que a coleção terá a cor que escolhi?
Nos pontos de troca, haverá as duas opções de coleção. Cada cartela dá direito a uma coleção, de uma cor. Para ter mais de uma cor, será necessário preencher mais de uma cartela. 

O que acontece se eu perder algum dos selos?
No decorrer da promoção, serão publicados alguns selos curinga, que poderão ser colados na cartela no local de algum dos selos de edição do jornal que, por algum motivo, o leitor não conseguiu adquirir.  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias