Notícias



Chora Cavaco

Renato Dornelles dá as dicas para curtir samba no final de semana

Colunista escreve sobre samba e Carnaval às sexta-feiras no Diário Gaúcho

05/07/2019 - 05h01min


 

Lauro Alves / Agencia RBS
Sinfônica já deu início aos seus ensaios

É inverno, faz frio, mas a Sinfônica Vermelho-e-Branco, bateria da Imperadores do Samba, já começou a ensaiar aos sábados, na quadra (Avenida Padre Cacique, 1.567). Em pleno julho. É um exemplo de resistência.

Nesta sexta-feira (5) à noite, a partir das 20h30min, tem Roda de Samba dos Amigos do Panela do Samba, no Boteco do Mestre Inho (Rua Padre Caldas, 21). O comando musical é do próprio Mestre Inho e de Alexsamba. A entrada é franca.

Também nesta noite de sexta (5), a partir das 19h, tem Roda de Samba D’Boa, com Pagode do Dorinho, Izo Moreira, Alex Samba e DJ Dutra, no Boteco Tchê (Rua José do Patrocínio, 885). 

Leia mais colunas Chora Cavaco

No Paris Pub (Rua Riachuelo, 1.500), a partir das 20h, também desta sexta-feira (5), tem Éverton Dornelles e Amigos Leais, com samba de raiz acústico, com entrada franca.

Neste sábado (6), tem Roda de Samba dos Amigos do Futuro, no 100% Beko (Rua Ida Barbachan, 100, IPE 1, Jardim Carvalho). Confirmados: Família Unisamba, Roda de Samba do 100% Beko, Luizão, Bidu Cantor e Maurileia. Começa ao meio-dia e a entrada é franca.

O suingue do Projeto Evolução volta para a Cidade Baixa. A partir do dia 13, sábado, vai estrear na Avenida Venâncio Aires, 240. E para começar, Kadinho, do Senzala, Os Medinas e Ézio San, diretamente do Rio de Janeiro. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias