Notícias



Chora Cavaco

Renato Dornelles: Show inédito de Laura Dalmás e Jéssica Berdet integram a Série Samba-Choro 

Colunista mostra os agitos do samba e do Carnaval todas as sextas-feiras no Diário Gaúcho

19/07/2019 - 09h03min


Arte / Diário Gaúcho

Laura Dalmás e Jéssica Berdet, dois nomes da nova geração da música no Rio Grande do Sul, realizam show na próxima quinta-feira, dia 25, às 20h, no Teatro Sinduscon (Avenida Augusto Meyer, 146). A apresentação, com entrada franca, faz parte da Série Samba-Choro do Sindicato das Indústrias da Construção Civil. 

Neste domingo, na quadra da Bambas da Orgia, a Trinca dá inicio à série de atividades que envolvem a agenda de suas debutantes. Às 10h30min, tem o workshop Adolescer, Identidade Negra, Primeiro Emprego, Gravidez na Adolescência, com Flay Silva. À tarde, às 14h30min, após o intervalo para o almoço, tem passeio no Barco Noiva do Caí. 

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

O trio formado pelo compositor Edson Fagundes (voz e violão), Milton Garcia (percussão) e Herton Mendes (pandeiro) está fazendo um samba de qualidade às terças-feiras no Bar da Tia Vilma (Avenida Jerônimo de Ornelas, 596). 

Hoje à noite, a partir das 20h30min, no Boteko do Mestre Inho (Rua Padre Caldas, 21), tem roda de samba Amigos do Panela, com Alex Samba, Mestre Inho, canjas especiais e participação de Kadinho, ex-Senzala. A entrada é franca e tem churrasqueiras liberadas. 

Nos dias 2 e 3 de agosto, será realizado na Assembleia Legislativa o 5° Congresso de Educação, Segurança e Igualdade Racial. Vão participar, entre tantos outros, o ex-BBB Rodrigo França, do Rio de Janeiro, e o premiado escritor Julio Emílio Braz. Em breve, estaremos dando mais informações. 

Confira outras colunas Chora Cavaco


MAIS SOBRE

Últimas Notícias