Notícias



Papo Reto

Manoel Soares: "Faço questão de entender o ponto de vista de quem me critica"

Colunista escreve no Diário Gaúcho aos sábados 

17/08/2019 - 05h02min


Lauro Alves / Agencia RBS

Eu vejo tantas pessoas que não gostam de mim que, às vezes, me assusto. Assim como ouço meus amigos, faço questão de entender o ponto de vista de quem me critica. Alguns de meus amigos, inclusive, não têm coragem de me dizer o que meus inimigos dizem sem pena. 

Por exemplo: estou engordando novamente, e algumas pessoas vêm nas redes sociais me lembrar todos os dias que tenho que fechar a boca. Aliás, 90% das críticas que recebo são com razão. A partir do que me dizem, eu me vejo com mais franqueza. Não fico dando muita moral, mas entendo a perspectiva deles, geralmente servem para me fazer botar o pé no chão. 

Confira mais colunas de Manoel Soares

Esse papo de estar na Globo e ser conhecido em todo o Brasil pode, em alguns momentos, subir para a cabeça, e é importante não se achar acima do bem e do mal. Outra parada importante é entender que não é porque alguém não gosta de nós que é uma pessoa ruim. Muitas pessoas maravilhosas não vão com a minha cara, e aprender a levar isso de boa me fez muito bem. 

Isso não quer dizer que temos que ficar dando ouvidos ao que falam a nosso respeito, não podemos perder sequer uma noite de sono por conta da opinião dos outros. Sempre que falam mal de mim, antes de ficar mordido, tento pensar se quem está falando tem razão.

Últimas Notícias