Notícias



Porto Alegre e região

Vagas: rede de supermercados oferece mais de 200 chances de trabalho 

Oportunidades se dividem entre efetivas e intermitentes

23/08/2019 - 10h52min


André Ávila / Agencia RBS
Currículos devem ser apresentados pessoalmente

O Grupo Big está com mais de 200 vagas efetivas e intermitentes abertas para profissionais que desejam trabalhar em Porto Alegre e Sapiranga, entre outras cidades da Região Metropolitana. A exigência comum a todas elas é que o candidato tenha disponibilidade total de horários – inclusive aos finais de semana e feriados.

Leia mais
Região Metropolitana tem mais de 1,4 mil oportunidades de emprego
Parceria qualifica cursos de mecânica de motocicletas do Senai em Porto Alegre
Caxias do Sul: curso gratuito para formação de eletricistas

São oferecidas vagas efetivas para padeiro, açougueiro e confeiteiro. Para concorrer, é necessário ainda ter Ensino Fundamental completo e experiência na área. A empresa oferece salário compatível com a função, além de vales transporte e refeição, assistência médica, odontológica e seguro de vida.

Já para as vagas de operador de loja intermitente (em que não há dias nem horários fixos de trabalho), o candidato precisa ter Ensino Médio completo. Não será exigida experiência na área. O Grupo Big oferece, para essas vagas, salário por hora trabalhada mais vales transporte e refeição, além de seguro de vida.

Como concorrer

As seleções serão realizadas no dia 27 de agosto (terça-feira), na loja da Avenida Sertório, 6.600, das 8h30min às 11h e das 13h30min às 16h. Interessados deverão apresentar currículo, carteira de trabalho e outro documento de identificação (CNH ou carteira de identidade, por exemplo). 

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone (51) 3349-4746



MAIS SOBRE

Últimas Notícias