Notícias



Novidade

Junte & Ganhe: novo kit traz marmita e potes de vidro

Junte & Ganhe Preparou "Cleck" Guardou é composto por três potes, sendo que um deles vem com divisória, tampa e talheres

30/09/2019 - 05h00min



André Ávila / Agencia RBS
São três potes de vidro em tamanhos diferentes

Tem novidade chegando na sua casa: é o novo kit do Junte & Ganhe, o Preparou "Cleck" Guardou. São três potes de vidro, nos tamanhos pequeno (600ml), médio (1,2 litro) e grande (1,4 litro). Mas não é só isso: além da versatilidade que é garantia de sucesso na sua cozinha, com os potes indo para a geladeira, para o freezer e para o micro-ondas, o pote de tamanho M ainda pode ser usado como uma marmita. Ele vem com divisória, tampa e talheres _ colher, garfo e faca. Perfeito para levar suas refeições e lanches ao trabalho, ao local de estudo ou aonde você quiser!

Bem fechados 

Os potes têm tampa hermética, ou seja, fazem aquele "cleck" quando você os fecha. Isso garante o seu completo fechamento, protegendo o alimento, garantindo que a sua marmita chegue intacta e evitando o cheiro na geladeira. Além disso, as tampas são em um tom vibrante de laranja que dará um colorido a sua cozinha.   

Para garantir o seu kit Preparou "Cleck" Guardou, basta juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. O primeiro selo será publicado no dia 14 de outubro. Colecione o novo kit do Diário Gaúcho e ganhe mais praticidade na sua cozinha e nas suas refeições fora de casa.

Não perca

Kit Junte & Ganhe Preparou "Cleck" Guardou

/// Composto por três potes de vidro com tampa hermética, nos tamanhos pequeno (600ml), médio (1,2 litro) e grande (1,4 litro). O pote médio é também uma marmita: vem com divisória, tampa e talheres. 

/// Para participar, é preciso juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. 

/// O primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 14 de outubro. 

/// Caso você perca algum dos selos, no decorrer da promoção serão disponibilizados selos curinga. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias