Notícias



JUNTE & GANHE

Kit Preparou "Cleck" Guardou é testado e aprovado por leitora do Diário Gaúcho

Primeiro selo da nova coleção do Junte & Ganhe será publicado no dia 14 de outubro

10/10/2019 - 05h00min

Atualizada em: 10/10/2019 - 11h10min


Lauro Alves / Agencia RBS
Silvana adorou a versatilidade do novo Junte & Ganhe

O lanche que a atendente de imobiliária Silvana Castro, 55 anos, prepara para comer no trabalho poderá ser levado com mais praticidade e proteção. A convite do Diário Gaúcho, a leitora testou o novo kit do Junte & Ganhe, o Preparou “Cleck” Guardou. 

Saiba mais sobre as promoções do Diário Gaúcho

O conjunto é composto por três potes de vidro, nos tamanhos pequeno (600ml), médio (1,2 litro) e grande (1,4 litro) com tampas herméticas na cor laranja. O recipiente médio pode ser usado como marmita, pois tem uma divisória de vidro interna e talheres de plástico resistente. Além disso, os potes podem ir na geladeira e no freezer e, sem a tampa, no micro-ondas e no forno.

– Eu amei esse kit. Gosto mais dos potes de vidro para carregar alimentos, pois é mais higiênico e não deixa cheiro. É melhor para conservar as refeições e a tampa veda bem – afirma. 

Segundo Silvana, um dos potes será para o filho, que trabalha na construção civil e poderá usá-lo no almoço:

– Ele vai gostar, pois leva marmita para o serviço todos os dias e esquenta lá. 

Leitora assídua e colecionadora dos kits, Silvana aproveita o trajeto para o trabalho no centro da Capital para garantir seu jornal, pois não pode perder a Coluna da Maga, a Receita do Leitor e, claro, o selo do Junte & Ganhe. Quando chega na imobiliária, ela incentiva as colegas a colecionar também:

– Sempre que busco um kit novo, faço propaganda para minha amigas, pois elas acham lindos os utensílios. Coloco todos os kits em uso, não guardo nada para depois. 

André Ávila / Agencia RBS
Garanta o seu: primeiro selo sai no dia 14 de outubro

JUNTE & GANHE PREPAROU "CLECK" GUARDOU

 - Composto por três potes de vidro com tampa hermética, nos tamanhos pequeno (600ml), médio (1,2 litro) e grande (1,4 litro). O pote médio é também uma marmita: vem com divisória, tampa e talheres. 

- Para participar, é preciso juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. 

- O primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 14 de outubro. 

- Caso você perca algum dos selos, no decorrer da promoção serão disponibilizados selos curinga. 

- Saiba mais em  diariogaucho.com.br/junteeganhe. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias