Moradores do bairro Restinga ficarão sem água até terça-feira - Notícias

Vers?o mobile

 
 

Zona Sul 25/11/2019 | 14h13Atualizada em 25/11/2019 | 14h13

Moradores do bairro Restinga ficarão sem água até terça-feira

Desabastecimento é devido a serviços do Dmae na região

 

 PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 25/01/2012, 12h: Telmo Moreira  reclama da falta de água constante atinge moradores das ocupações Santo Antônio e Colina, na Lomba do Pinheiro. Ele e a família não conseguem nem utilizar o baheiro. Falta água na pia, no sanitário e no chuveiro. A área, que tem abastecimento mas ainda não é regularizada, chega a ficar o dia inteiro com as torneiras secas. (Foto: Carlos Macedo / Diário Gaúcho / Especial)
Abastecimento deve ser retomado na madrugada de terçaFoto: Carlos Macedo / Especial

Os moradores do bairro Restinga, na zona sul de Porto Alegre, ficarão sem água entre segunda (25) e terça-feira (26). O desabastecimento é devido a um serviço do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), que realiza cortes de redes antigas, para concluir a substituição de redes de água. 

Leia mais notícias do Diário Gaúcho

Nesta segunda-feira (25), o serviço será realizado na Estrada João Antônio da Silveira com a Avenida Inês Fagundes, até o Hospital da Restinga e Extremo Sul. A falta de água deve atingir, principalmente, primeira, terceira e a quinta unidade da Restinga.  

Para essas localidades, o abastecimento deve ser retomado na madrugada de terça, podendo demorar mais nas partes altas do sistema e nas pontas da rede. 

Na terça, a segunda parte do serviço será realizada na Rua Jessu Oliveira Silva, causando falta de água na 4º Unidade da Restinga. Conforme o Dmae, a previsão é de que o fornecimento de água seja totalmente normalizado na madrugada de quarta-feira (27). 

No retorno do abastecimento, poderão ocorrer mudança de cor da água. Para eventual lavagem da rede ou do ramal predial, os consumidores devem fazer a solicitação pelo telefone 156, opção 2.  


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros