Notícias



Natal Alegre 

Atividades natalinas da Redenção começam nesta terça-feira

Papai-noel, neve artificial e árvore gigante fazem parte da programação

10/12/2019 - 16h03min


GZH
GZH
Adriana Franciosi / Agencia RBS
Fonte com 28 bombas foi restaurada para a ocasião

O Natal Alegre inaugura nesta terça-feira (10) as atividades em mais um ponto famoso da cidade. Durante 15 noites, o parque da Redenção terá atrações natalinas gratuitas em diversos pontos do parque.

Para o lançamento, telões vão oferecer cinema e mensagens de Natal. A partir das 18h, já será possível contemplar a árvore de 20 metros de altura, que terá visitação interna. Às 19h, as luzes do parque serão acesas e outro espetáculo, o da fonte luminosa, está previsto. A fonte próxima ao espelho d'água foi restaurada para a ocasião e terá 28 jatos de água — antes, eram apenas quatro.

O papai-noel também estará esperando a todos, em uma casinha que receberá visitantes das 19h às 23h. Outra atração é o Trem Legal, com estação decorada. Por fim, os ventos gelados da Lapônia chegam à Capital com uma máquina de neve artificial.

— Queremos espalhar o espírito natalino por toda a cidade, não privilegiando um ponto exclusivo de Porto Alegre — conta o secretário municipal de cultura, Luciano Alabarse. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias