Notícias



Luto

Cantor sertanejo Juliano Cezar morre após sofrer infarto no palco

Artista se apresentava em Uniflor, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira, quando passou mal e caiu em meio a uma música

31/12/2019 - 09h25min


Ver Descrição / Ver Descrição
Sertanejo de 58 anos lançou sua carreira na década de 1990 e gravou mais de uma dezena de discos

O cantor sertanejo Juliano Cezar, 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31), após sofrer um infarto em pleno palco, durante um show na cidade de Uniflor, no norte do Paraná.

O artista, que se tornou conhecido na década de 1990, ao gravar o sucesso Não Aprendi Dizer Adeus, chegou a ser levado a um posto médico e a receber atendimento, mas não resistiu. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que, no meio de uma canção, ele cai no palco.

Leia mais
Luciano revela que ideia da volta do show "Amigos" surgiu em Porto Alegre
Morre, aos 95 anos, a atriz Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando

No perfil de Juliano no Facebook, o escritório de gerenciamento de carreiras Explosion Music lamentou o falecimento e informou que o velório e o sepultamento ocorrerão em Passos (MG), cidade natal do cantor. Os horários ainda não foram informados.

Fãs reagiram com pesar, deixando comentários nos perfis do artista na internet. A internauta Yolanda Carvalho escreveu: "Meus mais sinceros sentimentos, nosso eterno cowboy vagabundo! Coração enorme, gentil... enfim, triste demais! Deus acalente o coração de toda a família e fãs que são tantos!"

Antigo peão de rodeios, Juliano Cezar lançou o primeiro disco, bancado por suas economias, em 1990. Gravou mais de 10 álbuns e chegou a ser indicado ao prêmio Grammy Latino.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias