Notícias



HÁ VAGAS

Feirão oferece mais de 800 oportunidades de emprego em Porto Alegre

Evento organizado pelas Escolas e Faculdades QI ocorrerá nesta terça-feira (3) e reunirá 12 agências de emprego

02/12/2019 - 05h00min


Elana Mazon
Elana Mazon
Enviar E-mail
Diego Redel / Agencia RBS
Há chances efetivas e temporárias, além de ofertas de estágio

Nesta terça-feira (3), as Escolas e Faculdades QI promovem, em Porto Alegre, um feirão de oportunidades de trabalho. O evento reunirá 12 agências de emprego e empresas de recursos humanos que oferecerão mais de 800 vagas, entre efetivas, temporárias (para o final de ano ou para os meses de verão) e estágios em diversas áreas.

Entre as efetivas, há vagas para portaria, auxiliar administrativo, setor financeiro e logística, entre outros, com salários a partir de R$ 1.100. Para estágio, há oportunidades principalmente para os setores de telemarketing e administrativo, e a remuneração parte de R$ 750. 

Leia mais
Procurando emprego? Porto Alegre e Região Metropolitana têm mais de mil vagas
Como se candidatar a uma das 500 vagas no CD do Mercado Livre
Agência de empregos na Bom Jesus busca oportunidades para moradores da comunidade

Os serviços temporários podem oferecer remuneração por dia ou por semana. O perfil das vagas é variado, com oportunidades tanto para quem já tem experiência quanto para quem busca o primeiro trabalho.

O evento está marcado para começar às 9h, mas fique atento: fichas serão distribuídas na entrada. Segundo a organização, cerca de 50 pessoas poderão entrar no local de cada vez. 

Quem ainda está inseguro na busca por um trabalho também pode aproveitar o evento para se qualificar. No mesmo local, às 9h, será oferecida uma palestra com Cacá D’ávila, especialista em recursos humanos, que dará dicas para o profissional se destacar no mercado de trabalho, ir bem nas entrevistas e enfrentar os processos seletivos. 

Além disso, ao longo do dia, haverá dois profissionais disponíveis para ajudar quem está na busca por trabalho a montar um currículo ou melhorar o que já tem. Além do currículo (se tiver), é preciso levar documento de identificação e comprovante de residência.

Confira

- O quê: Feirão de Empregos das Escolas e Faculdades QI, onde serão oferecidas mais de 800 vagas de emprego (efetivas e temporárias) e estágio

-  Quando: nesta terça-feira (3), das 9h às 15h

- Local: Avenida Júlio de Castilhos, 435, Centro de Porto Alegre

- O que levar: currículo, carteira de trabalho, documento com foto e comprovante de residência.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias