Notícias



BELA FAMÍLIA 

Novo Junte & Ganhe traz peças para sobremesa com as estampas que todo mundo ama

Bela Família Parte 3 – Coleção Sobremesa chega em clima de verão. Primeiro selo sai no Diário Gaúcho no dia 4 de janeiro

19/12/2019 - 05h00min


Divulgação / Divulgação
As duas opções de coleção: garanta já as suas!

Vem aí um novo Junte & Ganhe, que vai deixar a sua cozinha ainda mais bonita. É o Bela Família Parte 3 – Coleção Sobremesa. Em clima de verão, para você saborear aquele sorvete ou salada de frutas, o kit traz 10 peças: uma tigela, quatro compoteiras, uma colher grande e quatro colheres de sobremesa. 

Os itens possuem as mesmas estampas das coleções anteriores, que vêm fazendo o maior sucesso com os leitores do Diário Gaúcho. Na hora da troca, você pode optar pela coleção amarela ou pela coleção marrom – que tal preencher duas cartelas e garantir uma de cada, embelezando ainda mais a sua mesa ou presenteando alguém que você gosta? Elas combinam com as peças dos kits anteriores Bela Família (Café e Jantar), criando um conjunto completo de louças para a sua cozinha.

Saiba mais sobre as promoções do Diário Gaúcho 

As peças têm a qualidade Oxford, empresa brasileira que é a maior fabricante de cerâmica e porcelana de mesa das Américas.  

Ficou com vontade de ter a sua coleção, ou as suas coleções? É só juntar os selos que sairão na capa do Diário Gaúcho a partir do dia 4 de janeiro – 70 selos dão direito a uma das coleções, em amarelo ou em marrom.

E tem mais uma novidade: Junte & Ganhe Mais! 

Antecipando as comemorações dos 20 anos do Diário Gaúcho, celebrados em abril de 2020, o Junte & Ganhe traz mais um presente para os leitores: o Junte & Ganhe Mais. Ao final das trocas, serão sorteados um cartão com crédito de R$ 5 mil e 19 cartões com créditos de R$ 1 mil cada, para os ganhadores gastarem como quiserem. 

Para participar do sorteio, é necessário pegar o seu cupom nos pontos de troca do Bela Família 3. Mesmo quem tiver a cartela incompleta pode participar. 

Funciona assim: a cartela incompleta com 20 selos (não repetidos) dá direito a dois cupons. Cartela incompleta com 50 selos (não repetidos) dá direito a cinco cupons. Quem entregar a cartela completa no ponto de troca, com 70 selos (não repetidos), além de garantir a sua coleção Bela Família 3 – Sobremesa, vai ter direito a concorrer com 10 cupons. Certificado de Autorização SECAP/MF Nº 06.006959/2019.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias