Notícias



Novo Junte & Ganhe 

Kit Trio Faz Tudo é praticidade para a sua cozinha

Primeiro selo da nova coleção do Diário Gaúcho será publicado no dia 24 de março

08/03/2020 - 05h00min


Marco Favero / Agencia RBS
Kit é composto por panela com tampa de vidro, frigideira alta e leiteira

O próximo kit do Junte & Ganhe do Diário Gaúcho vai fazer tudo ficar ainda mais gostoso na sua cozinha. É o kit Trio Faz Tudo, que é composto por uma panela com tampa de vidro de 2,7 litros, com 20 centímetros de diâmetro, uma frigideira alta de 1,4 litro, com 18 centímetros de diâmetro, e uma leiteira de 1,3 litro, com 12 centímetros de diâmetro. 

As peças têm superfície antiaderente, o que facilita na hora de lavar, e fundo com difusor de calor, para deixar a sua comida ainda mais gostosa. E a panela ainda conta com tampa de vidro temperado com saída para vapor. Muita praticidade no seu fogão! 

Saiba mais sobre as promoções do Diário Gaúcho

Para garantir o seu kit Trio Faz Tudo, basta juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. O primeiro selo será publicado no dia 24 de março. Colecione o novo kit do Diário Gaúcho e ganhe mais praticidade e sabor na sua cozinha.

Kit Junte & Ganhe Trio Faz Tudo 

- Composto por uma panela com tampa de vidro de 2,7 litros, com 20 centímetros de diâmetro, uma frigideira alta de 1,4 litro, com 18 centímetros de diâmetro, e uma leiteira de 1,3 litro, com 12 centímetros de diâmetro. 

- Para participar, é preciso juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. 

-  O primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 24 de março. 

- Caso você perca algum dos selos, no decorrer da promoção serão disponibilizados selos curinga. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias