Notícias



Coluna da Maga

Magali Moraes e o pijama da Veveta

Colunista escreve às segundas, quartas e sextas-feiras no Diário Gaúcho

29/04/2020 - 09h00min


Fernando Gomes / Agencia RBS
Magali Moraes

Não sei você, mas eu não aguento mais tantas lives de cantores. Foi novidade quando a quarentena ainda parecia férias forçadas. Só que tudo que é demais enjoa. O pessoal chorou oceanos com as lives sertanejas. Ludmila caiu na piscina. Anitta disse que não ia fazer e fez. Roberto Carlos antecipou o final do ano com sua live de aniversário. E eu jurei que ia fugir dessas transmissões ao vivo como o diabo da cruz. Aí dona Veveta aparece de pijama de bolinhas cantando na sala.

Tive que dar uma espiada, né? Se aquele pijama pudesse falar, já teria dado entrevista coletiva no dia seguinte. Sabe quanto ele custa? Quase 400 dinheiros. A musa Ivete Sangalo veste bem do paetê ao pijamão. Nem sei o que eu achei mais divertido: o look escolhido, o filho Marcelo aprontando, a plateia de brinquedos, o chão pedindo pra ser varrido, o maridão Daniel quebrando a vassoura (além de lavar a louça e escolher feijão). Você viu que até na casa deles dá treta com o computador? 

Leia mais colunas da Maga

Energia

Nas músicas, eu mal prestei atenção. Agora não é sempre que dá pra ver a Veveta suar o pijama. Tira o pé do chão!! Que energia boa tem essa mulher. Você também tem a sensação de que ela poderia ser nossa vizinha? E a televisão, que é lentinha mas não é boba, vai copiando cada vez mais os hits da internet. Essa live foi transmitida ao mesmo tempo nas redes sociais, YouTube, TV aberta e fechada. Vem mais por aí. A diferença é que o sarrafo subiu. Cantar já não é suficiente. 

O pijama de bolinhas virou um divisor de águas. Me surpreendam! O que vão inventar na próxima? A live no chuveiro, com microfone à prova d'água? A live com alguém cantando enquanto dobra um lençol de elástico? A live da insônia, que acontece de repente? Ou a live da lista do supermercado, onde o cantor inventa uma música com os itens que estão faltando. Que medo de abrir meu forno e encontrar uma live acontecendo. Veveta, te adoro e te odeio. Você botou mais lenha na fogueira.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias