Notícias



Paizão

Babu canta Tim Maia, entra em caixa d'água e fala com ex-BBBs em live: "Sinto falta até das brigas"

Quarto colocado da última edição do reality fez transmissão neste domingo pelo YouTube

18/05/2020 - 09h22min

Atualizada em: 18/05/2020 - 09h24min


GZH
GZH
Reprodução / Twitter
Babu se banhou com rosas em uma caixa d'água durante a live

O quarto colocado do Big Brother Brasil 20, Babu Santana, aqueceu as redes sociais na tarde deste domingo (17). Direto de sua casa, o ator fez uma live em seu canal no YouTube em clima de festa, buscando arrecadar dinheiro para o combate ao coronavírus. No vídeo, ele fez o almoço, entrou em uma caixa d'água e até soltou a voz.

Em um dos momentos mais marcantes, o intérprete de Tim Maia nos cinemas interagiu com publicações no Twitter realizadas por Rafa Kalimann, que foi sua parceira de confinamento. "Ele tá arrasando demais!", escreveu a ex-sister. Ao ver o post, Babu se declarou para os brothers.

— Que legal, Rafa, ver tua mensagem. Essa experiência mudou a nossa vida, foi algo muito único. Sinto falta das amizades, de quase tudo mesmo, sinto falta até das brigas (risos) — reverenciou Babu.

No início, Babu preparou um nhoque com molho, bem no espírito Ana Maria Braga, e partiu para a caixa d'água para interagir com os seguidores. Depois, recebeu recados de outros famosos, como Anitta.

— Sou sua fã, agradeço pelo carinho e quero dizer que é incrível ver você na sua casa, representando seu povo. Nunca deixe de cantar pra gente, então manda seu som aí — pediu a cantora.  

Em resposta, o ex-brother emendou a cantoria de Soul África, uma das músicas de seu disco homônimo, lançado no início do ano. Ele também relembrou a faixa Sou o Babu, que fala sobre sua personalidade, e Gostava Tanto de Você, de Tim Maia. Nas redes sociais, os usuários elogiaram a produção do artista, que foi recontratado pela Globo recentemente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias