Notícias



Junte & Ganhe

Conheça a coleção Bela Família Parte 4 - sopa, que vai aquecer os momentos na sua casa

Primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 12 de junho

25/05/2020 - 05h01min

Atualizada em: 25/05/2020 - 05h01min


Zé Waxemberg / Estúdio Mythos
A cartela completa dá direito a uma das opções, em amarelo ou marrom

A nova coleção do Junte & Ganhe do Diário Gaúcho traz os itens que estavam faltando na sua coleção Bela Família. O Bela Família Parte 4 – Coleção Sopa é perfeito para o inverno, e vai deixar a sua mesa ainda mais charmosa. As peças trazem, novamente, as estampas que têm feito o maior sucesso com os leitores.

A coleção é composta por oito peças, sendo quatro pratos fundos, com 22,5 centímetros de diâmetro, e quatro cumbucas, com 16,5 centímetros de diâmetro e capacidade de 500ml. Ideais para aquela sopinha ou creme para aquecer as noites mais frias. 

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

Na hora da troca, você pode optar pela coleção amarela ou pela coleção marrom – que tal preencher duas cartelas e garantir uma de cada, embelezando ainda mais a sua mesa ou presenteando alguém que você gosta? Elas combinam com as peças dos kits anteriores Bela Família (Café, Jantar e Sobremesa), criando um conjunto completo de louças para a sua cozinha.

As peças têm a qualidade Oxford, empresa brasileira que é a maior fabricante de cerâmica e porcelana de mesa das Américas.  Para ter a sua coleção, ou coleções, é só juntar os selos que sairão na capa do Diário Gaúcho a partir do dia 12 de junho – 70 selos dão direito a uma das coleções, em amarelo ou em marrom. 

Trocas

E para você que fez as coleções do Bela Família Sobremesa e do Trio Faz Tudo, fique tranquilo: logo serão divulgados o período e orientações para as trocas de ambos os kits, assim como a entrega dos cupons para o Junte & Ganhe Mais. As trocas foram suspensas devido à pandemia do coronavírus. A medida foi necessária para que os leitores preservassem sua saúde, evitando sair de casa. 

Nossas equipes estão elaborando um plano de entrega que respeite todas as orientações relativas a higiene e ao distanciamento controlado. O Diário Gaúcho ressalta aos seus leitores que os kits estão garantidos para quem completou a cartela.

Coleção Bela Família Sopa 

/// Composta por oito peças, sendo quatro pratos fundos, com 22,5 centímetros de diâmetro, e quatro cumbucas, com 16,5 centímetros de diâmetro e capacidade de 500ml.

/// São duas opções de cores e estampas, em amarelo ou marrom, combinando com as demais peças das coleções anteriores Bela Família. 

/// Para participar, é preciso juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. 

/// O primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 12 de junho.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias