Notícias



Novo Junte & Ganhe

Coleção Bela Família Sopa: primeiro selo sai daqui a uma semana

Coleção é sob medida para curtir os momentos de inverno

04/06/2020 - 22h41min


Zé Waxemberg / Estúdio Mythos
Você pode optar pela coleção amarela ou pela coleção marrom

Daqui a uma semana, no dia 12 de junho, será publicado na capa do Diário Gaúcho o primeiro selo da nova coleção do Junte & Ganhe. É o Bela Família Parte 4 - Coleção Sopa, na medida certa para os dias de inverno que estão chegando. As peças trazem, novamente, as estampas que têm feito o maior sucesso com os leitores.

A coleção é composta por oito peças, sendo quatro pratos fundos, com 22,5 centímetros de diâmetro, e quatro cumbucas, com 16,5 centímetros de diâmetro e capacidade de 500ml. Ideais para aquela sopinha ou creme para aquecer as noites mais frias do inverno. 

Saiba mais sobre as promoções do Diário Gaúcho

Na hora da troca, você pode optar pela coleção amarela ou pela coleção marrom. Elas combinam com as peças dos kits anteriores Bela Família (Café, Jantar e Sobremesa), criando um conjunto completo de louças para a sua cozinha. As peças têm a qualidade Oxford, empresa brasileira que é a maior fabricante de cerâmica e porcelana de mesa das Américas.  

Para ter a sua coleção, ou coleções, é só juntar os selos que sairão na capa do Diário Gaúcho a partir do dia 12 de junho _ 70 selos dão direito a uma das coleções, em amarelo ou em marrom. 

Aviso sobre as trocas

E para você que fez as coleções do Bela Família Sobremesa e do Trio Faz Tudo, fique tranquilo: logo serão divulgados o período e orientações para as trocas de ambos os kits, assim como a entrega dos cupons para o Junte & Ganhe Mais. As trocas foram suspensas devido à pandemia do coronavírus. A medida foi necessária para que os leitores preservassem sua saúde, evitando sair de casa. 

Nossas equipes estão elaborando um plano de entrega que respeite todas as orientações relativas a higiene e ao distanciamento controlado. O Diário Gaúcho ressalta aos seus leitores que os kits estão garantidos para quem completou a cartela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias