Notícias



Novo Junte & Ganhe 

Coleção Bela Família Sopa: primeiro selo sai nesta sexta-feira

Peças trazem novamente as estampas que fazem o maior sucesso com os leitores.

10/06/2020 - 21h32min


Zé Waxemberg / Estúdio Mythos
Escolha a sua coleção, amarela ou marrom

Nesta sexta-feira, dia 12 de junho, será publicado o primeiro selo da nova coleção do Junte & Ganhe. O Bela Família Parte 4 – Coleção Sopa é sob medida para aquecer o seu inverno. As peças trazem, novamente, as estampas que têm feito o maior sucesso com os leitores.

A coleção é composta por oito peças, sendo quatro pratos fundos, com 22,5 centímetros de diâmetro, e quatro cumbucas, com 16,5 centímetros de diâmetro e capacidade de 500ml. 

Na hora da troca, você pode optar pela coleção amarela ou pela coleção marrom. Elas combinam com as peças dos kits anteriores Bela Família (Café, Jantar e Sobremesa), criando um conjunto completo de louças. As peças têm a qualidade Oxford, empresa brasileira que é a maior fabricante de cerâmica e porcelana de mesa das Américas.  

Saiba mais sobre as promoções do Diário Gaúcho

Para ter a sua coleção, ou coleções, é só juntar os selos que sairão na capa do Diário Gaúcho a partir de amanhã – 70 selos dão direito a uma das coleções, em amarelo ou em marrom. 

Aviso sobre trocas

E para você que fez as coleções do Bela Família Sobremesa e do Trio Faz Tudo, fique tranquilo: logo serão divulgados o período e orientações para as trocas de ambos os kits, assim como a entrega dos cupons para o Junte & Ganhe Mais. 

As trocas foram suspensas devido à pandemia do coronavírus para que os leitores preservassem sua saúde.

Nossas equipes estão elaborando um plano de entrega que respeite todas as orientações relativas a higiene e ao distanciamento controlado. O Diário Gaúcho ressalta aos seus leitores que os kits estão garantidos para quem completou a cartela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias