Prefeitura do Rio cancela festa de Réveillon de Copacabana - Notícias

Vers?o mobile

 
 

Reflexo do coronavírus25/07/2020 | 20h42Atualizada em 25/07/2020 | 20h42

Prefeitura do Rio cancela festa de Réveillon de Copacabana

Segundo a Riotur, uma nova proposta para comemorar o Ano-Novo será apresentada ao prefeito Marcelo Crivella

GaúchaZH
GaúchaZH

A Prefeitura do Rio informou neste sábado (25) que a festa de réveillon na capital fluminense está cancelada por causa da pandemia do coronavírus. A informação foi obtida com a  Riotur, órgão da secretaria de turismo da cidade, e divulgada pelo portal G1.

De acordo com a publicação, a Riotur informou que "o réveillon não é um evento rígido e ele pode acontecer de diversas formas, que não apenas reunindo 3 milhões de pessoas na Praia de Copacabana". 

Segundo a empresa de turismo, uma nova proposta para comemorar o Ano-Novo será apresentada ao prefeito Marcelo Crivella "nos próximos dias". A ideia é elaborar um projeto "sem presença direta de público, em um modelo virtual, onde poderemos atingir o público pela TV e pelas plataformas digitais". 

Leia mais
Crivella autoriza reabertura de pontos turísticos e esportes na praia no Rio de Janeiro

O anuncio ocorre um dia depois de o Rio adiar o Carnaval de 2021 na cidade, após as escolas de samba afirmarem que seria "inviável" realizar os desfiles carnavalescos na Marquês de Sapucaí sem uma vacina contra o coronavírus.

O Réveillon de Copacabana é um dos eventos mais tradicionais da capital fluminense e costuma reunir milhões de pessoas na orla para assistir a vários minutos de queima de fogos de artifício na virada do ano. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros