Notícias



Beleza para a mesa

Conheça o Tá Combinado, o novo kit do Junte & Ganhe

Nova coleção, disponível em duas diferentes estampas, traz copos, assadeira, garfo e colher de inox. Primeiro selo sai no dia 31 de agosto. 

22/08/2020 - 05h00min


Divulgação / Divulgação
São duas opções de estampa para escolher, a geométrica e a floral

Tem novidade no Junte & Ganhe, e chega para embelezar ainda mais a sua cozinha! É o kit Tá Combinado, composto por um conjunto Marinex com sete peças: quatro copos de 350 ml, uma assadeira de vidro com tampa (2,4 litros), um garfo de inox grande (23,5 centímetros) e uma colher de inox grande (23,5 centímetros).  

Você pode colecionar o kit em duas cores, já que os conjuntos estão disponíveis com copos de duas diferentes estampas: geométrico e floral. Que tal fazer um para você e outro para dar de presente? 

O kit Tá Combinado destaca-se pela versatilidade. A assadeira de vidro vai bem no forno, micro-ondas e até no freezer, e os talheres de inox são perfeitos pra servir todo tipo de delícias. Não dá para perder esta novidade do Junte & Ganhe! 

Saiba mais sobre as promoções do Diário Gaúcho

Para garantir o seu kit, basta juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar nos pontos de troca. O primeiro selo será publicado no dia 31 de agosto. Colecione o novo kit do Diário Gaúcho e traga mais charme às suas refeições. 

Kit Junte & Ganhe Tá Combinado 

- Composto por um conjunto Marinex com sete peças: quatro copos de 350 ml, uma assadeira de vidro com tampa (2,4 litros), um garfo de inox grande (23,5 centímetros) e uma colher de inox grande (23,5 centímetros). Você pode escolher o conjunto com estampa geométrica ou o conjunto com estampa floral.  

- Para participar, é preciso juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. 

- O primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 31 de agosto. 

- Caso você perca algum dos selos, no decorrer da promoção serão disponibilizados selos curinga. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias