Notícias



Capital e Região Metropolitana

Trocas dos kits Junte & Ganhe serão agendadas, saiba como marcar seu horário

No Interior e no Litoral, porém, as trocas ocorrerão normalmente, respeitando as normas de saúde e distanciamento controlado

08/08/2020 - 05h00min


Divulgação / Divulgação
Kit Bela Família Sobremesa é um dos que poderá ser trocado a partir do dia 17

Adiadas devido à pandemia do coronavírus, as trocas dos kits Bela Família Sobremesa e Trio Faz Tudo, do Junte & Ganhe, serão retomadas a partir do dia 17 de agosto. Porém, para que o processo seja realizado com toda a segurança necessária e não tenhamos aglomerações nos pontos de troca em Porto Alegre e na Região Metropolitana, a retirada será agendada previamente. Isso fará com que apenas um pequeno número de pessoas esteja nos pontos de troca ao mesmo tempo. 

No Interior e no Litoral, as trocas ocorrerão normalmente, respeitando as normas de saúde e distanciamento controlado, como uso de máscaras e distanciamento nas filas. 

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

O agendamento das retiradas dos kits, para Porto Alegre e Região Metropolitana, ocorrerá entre os dias 12 de agosto e 9 de setembro. As trocas, que só serão realizadas para quem fez o agendamento prévio, serão entre os dias 17 de agosto e 11 de setembro. Para o Interior e Litoral, as trocas ocorrem sem agendamento, mas também entre 17 de agosto e 11 de setembro. 

Marco Favero / Agencia RBS
Trio Faz Tudo Também estará disponível

O passo a passo das trocas (somente para Capital e Região Metropolitana)

/// A partir de 12 de agosto (quarta-feira), envie uma mensagem gratuita via SMS, contendo a palavra DG. O número será divulgado nos próximos dias. 

/// Você receberá, então, uma mensagem perguntando seu nome completo. Responda via SMS. 

/// A seguir, uma mensagem perguntará quantos kits você deseja trocar. Responda via SMS. 

/// A próxima mensagem pedirá o número correspondente ao local onde você deseja retirar seus kits. Esta é a relação: 

1 - Avenida Erico Verissimo, 603, bairro Menino Deus, Porto Alegre

2 - Avenida Cairu, 1.178, bairro Navegantes, Porto Alegre

3 - Avenida Wenceslau Escobar, 2.054, bairro Tristeza, Porto Alegre

4 - Rua Quaraí, 145, bairro Niterói, Canoas

5 - Rua André da Rocha, 70, bairro Morada do Vale, Gravataí

6 - Rua Pinheiro Machado, 212, bairro Industrial, Novo Hamburgo

7 - Avenida Senador Salgado Filho, 7.577, bairro Jardim Krahe, Viamão

8 - Rua Mauricio Sirotsky Sobrinho, 163, bairro Fátima, Guaíba 

/// Envie, então, por SMS, o número correspondente ao local onde você deseja fazer a troca. Para quem troca mais de sete cartelas, há apenas um endereço para retirada: Avenida das Indústrias, 748, bairro São João, Porto Alegre.

/// Após, você receberá um SMS perguntando qual o turno de sua preferência para retirada. As opções são 1 (das 7h às 11h), 2 (das 11h às 14h) ou 3 (das 14h às 17h). Você responderá com o número correspondente ao turno que escolheu. Não será possível escolher o dia da semana, apenas o turno de preferência. 

/// Você receberá, então, a seguinte mensagem: "Caro leitor, compareça no (local escolhido) no dia (data para retirada) entre (horário escolhido para retirada). Confirme enviando SIM."

/// Se você concordar com a data e horário escolhidos, responda SIM. Com isso, seu agendamento está concluído. É só comparecer ao local no dia e horário acertados, e você retirará seus kits com toda a segurança. 

/// Para a troca, é obrigatório levar a cartela preenchida, o uso de máscara e ter realizado o agendamento prévio. Quem não realizar o agendamento prévio não será atendido e não conseguirá realizar a troca.  

Leia também
Leitores do Diário Gaúcho têm os kits garantidos


MAIS SOBRE

Últimas Notícias