Notícias



Eu Sou do Samba

VÍDEO: Wilson Ney conta uma história emocionante de samba e Carnaval

Depoimento é o segundo da série "Histórias de Samba e Carnaval", que marca o primeiro ano da coluna "Eu Sou do Samba" 

01/10/2020 - 05h10min

Atualizada em: 03/10/2020 - 10h25min


Liliane Pereira
Liliane Pereira
Veridiana Prado / Divulgaçãol
Compositor gaúcho é a segunda entrevista do quadro

O segundo entrevistado do quadro Histórias de Samba e Carnaval é um compositor gaúcho com mais de 500 músicas que foram gravadas por mais de 30 artistas. Entre eles, estão grandes cantores gaúchos como Maria Helena Montier, Carlos Medina, Porto Alex, Paulão da Tinga e Roberto Costa, e cantores de renome nacional e internacional, como Neguinho da Beija-Flor, Roberto Ribeiro, Dominguinhos do Estácio, Elymar Santos, Elza Soares, Reinaldo, Marquinhos Satã e Leci Brandão. 

O relato do convidado de hoje mostra como a música e a pureza das crianças são capazes de tocar um coração. Com vocês, a história de samba e Carnaval de Wilson Ney.

Fique por dentro do mundo do samba e do Carnaval com "Eu Sou do Samba"
Confira entrevista inédita com Leci Brandão no "Histórias de Samba e Carnaval"

Notinhas de solidariedade

A escola de samba Filhos de Maria vai realizar uma ação com as crianças da comunidade para comemorar o Dia das Crianças. Para isso, precisa de contribuições. Interessados em colaborar com doação de brinquedos, doces e guloseimas, pode fazer contato pelo (51) 99443-3672 com Natália ou pelo (51) 98462-9582, com Felype.

Da mesma forma, moradores da comunidade da Vila Mapa estão organizando uma festa para as crianças do bairro e precisam de doações e brinquedos em bom estado, balas e pirulitos. Quem puder contribuir, pode entrar em contato pelo telefone (51) 98610-3779, com Rosa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias